No Concept Kids Animais todos vencem juntos. A criança ajuda os demais participantes a adivinharem o animal usando apenas as imagens dos tabuleiros. Um jogo divertido que inspira criatividade e comunicação.
Este é um emocionante jogo que desafia você a separar os dinossauros carnívoros. Complete cada um dos 80 desafios colocando as ilhas como mostrado no desafio ... mas certifique-se de que os três dinossauros amigáveis estejam separados de seus colegas do T-Rex!
Neste divertido jogo estilo quebra-cabeça deslize as galinhas para cobrir os ovos! Chicken Shuffle JR é um quebra-cabeça que desafia você a organizar as galinhas até que todos os ovos estejam cobertos. Esta versão possui 48 desafios e galinhas e pintinhos 3D!
A Memória Folclore contém 24 peças em madeira reciclada, coloridas e resistentes. Curupira, Bumba Meu Boi e a Cuca são alguns dos personagens desse jogo da memória. As crianças vão formar os pares e conhecer um pouco do Folclore Brasileiro.
Contém 40 peças de madeira. Trabalha a memorização auxiliando em todas as fases da aprendizagem.
Contém 40 peças de madeira. Trabalha a memorização e alfabetização, auxiliando em todas as fases da aprendizagem.
Contém 40 peças de madeira. Trabalha a memorização iniciação à matemática e desenvolve o raciocínio. Auxilia em todas as fases da aprendizagem.
Memória de Legumes e Frutas contém 40 peças de madeira. Trabalha a memorização das operações e fixação de diversas áreas do conhecimento. Auxilia em todas as fases da aprendizagem.
Em Dobble sempre haverá um único símbolo em comum entre duas cartas. Seja o primeiro a encontrá-lo e vença o jogo!
Ficou mais divertido jogar Stop com os temas do universo da Turma da Mônica. A criança gira a roleta, tira uma letra e preenche sua cartela com temas que serão sorteados dentro do saquinho. - O que a Magali gosta de comer? - Do que a turminha brinca? Responda rápido e diga STOP!
Quem consegue achar os personagens favoritos de Maurício de Souza? Neste jogo a criança vai sortear uma das 100 cartinhas ilustradas e tentar encontrar o personagem o mais rápido possível. Horácio, Mônica, Jotalhão e toda a turminha estão “escondidos” em dois tabuleiros: um com nível fácil e outro difícil.
Com esse kit as crianças vão fazer 14 experiências incríveis que são uma verdadeira aula de ciência. Entre os componentes, tubo de ensaio, pipeta, corantes, canetinhas, papel indicador, bexigas e muito mais. Ao final de cada experimento o jovem cientista vai encontrar a explicação de todos os fenômenos em um manual.
Laboratório com experimentos químicos testados por professores e fenômenos surpreendentes. São 10 reagentes químicos para a prática de 40 experiências, todas explicadas passo a passo em fichas de instrução. O laboratório inclui ainda óculos de segurança, 04 tubos de ensaio com estante em EVA, pipeta, canudos e bexigas.
Neste jogo, rapidez e conhecimento vencem a brincadeira! São 240 cartas com nomes de personagens, lugares e com coisas para o jogador representar como preferir: desenho, mímica ou perguntas. Quem adivinhar a palavra em menos tempo com menos dicas ganha mais pontos e avança no tabuleiro. A disputa pode ser individual ou em equipes.
Parece fácil encontrar um pequeno objeto em um tabuleiro com 100 figuras? Neste jogo a criança ainda terá que responder as charadas e ser rápido para procurar o objeto e marcar sua conquista. A cada acerto, o jogador atira o dado e percorre o tabuleiro. Vence o mais rápido e ….. com boa visão!
A dinâmica desse jogo vai ensinar as crianças noções básicas de Educação Financeira. Elas vão aprender a ganhar, gastar e poupar seu dinheirinho para a compra das peças divertidas da Turma da Mônica. Brincando, a criança vai saber como administrar sua mesada.
O objetivo deste jogo é ir jogando junto da criança, ajudando-a a resolver as questões de linguística para ajudar no aprendizado. As cartas são divididas em 3 categorias: Semânticas, Pragmáticas e Fonologia. Além disso existem as cartas especiais de emoções, que a criança deve explicar qual é a emoção descrita na imagem, e as cartas bônus, que te darão...
Neste jogo, Gildo e seus amigos percorrem todos os meses do ano, passando por vários dias interessantes e também dias malucos! Prepare-se para fazer as maluquices que a barata socorro vai pedir quando você cair na casa Dia Maluco!