Dablot


R$ 129,90

Dablot é um jogo de tabuleiro que relembra lutas históricas entre guerreiros Sami nômades e colonizadores finlandeses. No tabuleiro estão representados pelo rei Sami, o príncipe e seus guerreiros, e do outro lado o senhorio, seu filho, e seus agricultores. Apesar das diferenças de nomes os lados são completamente iguais em número e poder, tornando este um jogo imparcial e equilibrado.

Imagens meramente ilustrativas. Cores e decorações podem variar.


Quantidade
Últimos itens em estoque

 

Política de segurança

 

Política de entrega

 

Política de devoluções

Originário da Lapônia, a terra de São Nicolau (ou Papai Noel) sendo a primeira referencia encontrada é de 1892 em um catálogo do museu de Estocolmo. Os "lapões" ou "saami", caracterizam-se como um povo indígena, nativos que vivem nas regiões nórdicas, acima do circulo polar Ártico. Os saami têm uma cultura própria e distinta das outras culturas nórdicas, são nômades e têm sido bastante inovador ao longo dos séculos quando se trata de jogos de tabuleiro. Dablot ou Dablot Prejjesne é um exemplo disso que, apesar de ter algumas semelhanças com outros jogos, é uma criação Sami puro.

Idade recomendada: A partir de 8 a 108 anos

Números de jogadores: 2 Jogadores

Composição: Madeira

Contém: 1 tabuleiro em MDF, 1 Rei Sami, 1 Principe Sami e 28 guerreiros todos em madeira escura. 1 senhorio, 1 filho do senhorio e 28 agricultores, todos em madeira clara

Medida da embalagem(LxAxC): 3 cm x 26 cm x 21 cm

Peso: 1,150 Kg

Selo de Segurança do INMETRO: CE-BRI/INOR 00876-15 NM 300/2004

05612
1 Item

Planilha de dados

Idade
A partir de 8 anos
Gênero
Unissex
Certificado
CE-BRI/INOR 00876-15 NM 300/2004
Comentários (0)