Jogo Quem foi?
  • Jogo Quem foi?
  • Jogo Quem foi?
  • Jogo Quem foi?
  • Jogo Quem foi?

Jogo Quem Foi?


R$ 69,90

Um grande cocô foi encontrado no meio da sala! Um dos animais de estimação, seu ou dos outros jogadores, foi o responsável.

Mas quem? Defenda a inocência dos seus bichinhos, livrando-se de todas as cartas da mão. Encontre rapidamente sua carta, seja o primeiro a jogá-la na mesa, então acuse outro animal!


 

Política de segurança

 

Política de entrega

 

Política de devoluções

Para evitar ser o dono do animal culpado, aja rápido e lembre-se de quais animais já foram inocentados! Em cada rodada, o dono do animal culpado recebe uma carta de cocô e ao final da partida, o jogador com menos cartas de cocô vence!.

Link de vídeo "Como jogar": https://www.youtube.com/watch?v=3-8yG_8s4t4

Como Jogar:

  1. Cada jogador escolhe uma cor e recebe as 6 cartas de animal correspondentes em sua mão. Deixe as cores não utilizadas de fora.Separe as cartas de cocô ecoloque-as de lado; elas serão usadas para contar os animais que foram declarados culpados.
  2. O jogador mais novo começa colocando um dos seus animais no meio da mesa e dizendo, por exemplo:“Não foi minha tartaruga que fez sujeira na sala, mas acho que foi um hamster”. Todos os outros devem agora apressar-se em encontrar suas cartas de hamster e ser o primeiro a colocá-la sobre a carta da tartaruga que está na mesa, provando a inocência de seu hamster.
  3. O jogo continua desta maneira até que o animal culpado seja descobertoSe um jogador jogar sua última carta e conseguir passar a culpa para outro animal, o jogo continua sem ele pelo restante da rodada; todos os seus animais são inocentes. Que dono exemplar!
  4. Assim que um jogador tiver recebido 3 cartas de cocô, o jogo termina. Que dono ruim!O jogador com menos cartas de cocô vence. Se houver empate, aqueles jogadores compartilham a vitória!

Idade recomendada: A partir de 6+ anos

Número de jogadores: De 3 a 6 jogadores

Tempo médio de jogo: 15 minutos

Composição: Papel cartão

Contém: 49 cartas no tamanho 58mm x 88mm e 1 Manual de regras

Medida da embalagem(LxAxC): 3,3 cm x 10 cm x 7 cm

02397
5 Itens

Planilha de dados

Idade
A partir de 6 anos
Gênero
Unissex
Comentários (0)