Mágicas - Nig. Doze mágicas interessantes: cubo mágico, bola inteligente, corrente oriental, palito mágico, telepatia, ilusão de ótica e ainda truques com cartas especiais que farão sucesso entre a garotada!
- CUBO MÁGICO Objetivo: O mágico terá que descobrir o número ou a cor do cubo que esta dentro da caixinha.
- BOLA INTELIGENTE A bolinha anda e para conforme as ordens do mágico.
- CORRENTE ORIENTAL Dois anéis previamente examinados pelos espectadores são entrelaçados depois com a ajuda de um terceiro que o publico não vê.
- PALITO MÁGICO O palito é colocado em um furo e depois se movimenta para outro.
- ILUSÃO DE ÓTICA Dois cartões de cores diferentes são colocados um abaixo do outro dando impressão que são de tamanhos diferentes mas na verdade são iguais.
- ADIVINHANDO O PENSAMENTO OU TELEPATIA A pessoa escolhe uma figura entre as apresentadas pelo mágico e ele deve adivinhar qual foi a escolhida.
- BARALHO: A DAMA VIRA UMA BORBOLETA 3 CARTAS ESPECIAIS. A mágica consiste em transformar a dama do baralho na figura de uma borboleta.
- BARALHO 4 VALETES SE TRANSFORMAM EM 4 SETES 3 cartas especiais e duas comuns 3. ½ valete ½ sete e 1 valete e 1 sete. Abra as cartas em forma de leque , e mostre aos espectadores que você tem 4 valetes na mão e que irá transforma-los em 4 setes.
- BARALHO 3 CARTAS SE TRANSFORMAM EM 7 CARTAS 3 cartas especiais. O mágico apresenta para a platéia 3 cartas e depois as transforma em 7 cartas.
- CARECA * CABELUDO O mágico apresenta para a platéia a figura de um homem careca, depois com um movimento rápido ele inverte a posição da carta , e pronto o careca se transformou em um homem cabeludo.
Idade recomendada: A partir de 7+anos
Composição: Plástico e papel-cartão
Contém: Cartas Especiais, 1 cubo mágico, 1 bola inteligente, 1 conjunto de corrente oriental, conjunto de baralhos especiais, 1 carta ilustrativa, 1 palito mágico
Medida da embalagem(LxAxC): 5,5 cm x 24 cm x 34 cm
Idade:#7A