Mais Vendidos
Mais vendidos
Existem 86 produtos.
Tangram em EVA 17 x 17 cm
De cunho educativo, possibilita à criança conhecer as formas geométricas, criando diversas figuras com as mesmas. Ajuda a criança a desenvolver o raciocínio lógico, sociabilização, criatividade, concentração e coordenação motora.
Hot Wheels - Carros Básicos
Hot Wheels - Carros Básicos
Veículos sortidos vendidos separadamente. Sortimento renovado e com nova segmentação! São 400 modelos em die-cast dos carros mais populares, desejados e radicais produzidos em escala 1:64. As cores podem variar entre as imagens mostradas ao Lado e o produto. Imagens meramente ilustrativas.
Espirógrafo - Régua Mágica
Espirógrafo - Régua Mágica - Brasnova
Através da Régua Espirógrafo, a famosa régua mágica com diferentes combinações das rodas e das cores, criam-se efeitos surpreendentes de formas e objetos, que além de muito bonitos incentivam a criatividade e o talento.
365 Atividades STEM
Que tal estimular os conhecimentos de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática desde a infância? STEM é a união das iniciais, em Inglês, para Science, Technology, Engineering e Mathematics. São 365 atividades que combinam essas quatro áreas para incentivar e inspirar a nossa próxima geração de inventores, inovadores, e líderes a questionar como um Cientista, projetar como um Tecnólogo, construir como um Engenheiro, deduzir como um Matemático, de maneira lúdica, seja por meio de oficinas, de experiências, de cálculos e muitos outros desafios.
Soletrando 47 Peças Nig
Soletrando 47 Peças - NIG.
Neste jogo a criança aprende a reconhecer e escrever as palavras brincando. Ela terá que soletrar, encaixar cada letra e formar a palavra e a figura.
Jogo do Rapa
Jogo do Rapa -
O jogo é bem simples: um pião-dado com as palavras "rapa", "põe 1", "tira 1/2", "deixa", "tira 1" e "põe 2", é colocado para girar. Conforme a face que ficar voltada para cima quando ele parar, o jogador deve pegar todas as fichas apostadas ("rapa") , colocar mais uma ficha, e etc. No início do jogo, cada jogador deve colocar no centro do plano do jogo uma prenda.
Achei! Turma da Mônica
Quem consegue achar os personagens favoritos de Maurício de Souza?
Neste jogo a criança vai sortear uma das 100 cartinhas ilustradas e tentar encontrar o personagem o mais rápido possível. Horácio, Mônica, Jotalhão e toda a turminha estão “escondidos” em dois tabuleiros: um com nível fácil e outro difícil.
Animais - Aprenda brincando
Com o Aprenda Brincando Animais Didáticos DM Toys, sua criança poderá desenvolver toda sua capacidade de aprendizado enquanto se diverte. O brinquedo é de madeira e possui peças coloridas para encaixe. Além de super alegres, elas possuem formatos de animais que irão despertar a curiosidade da sua criança para o mundo selvagem e Animais da Fazenda. São dois modelos disponíveis* ( Cada modelo é vendido separadamente.)
Foto meramente ilustrativa.
Magstix - Barras Magnéticas...
MagStix - Barras Magnéticas 20 peças - Magnetech.
o brinquedo magstix possui barras e bolinhas com imãs que quando colocadas formam varias formas e figuras. Suas barras são de diferentes cores, todas com um maravilhoso acabamento e ótima durabilidade.
Imagens meramente ilustrativas. Cores e decorações podem variar.
Dominó das 4 Cores
Dominó das 4 Cores - Simque. O desafio é compor um quadrado usando peças, de modo que cores iguais não sejam vizinhas, nem mesmo nos cantos.
Imagem meramente ilustrativa.
Geoplano Simque
Geoplano - Simque. Uma placa de madeira com 70 pinos e elásticos.
Caminhão Fazendinha
Este lindo caminhão transporta diversos animais da fazenda! As crianças manipulam as os animais embarcam e desembarcam em um faz-de-conta único e claro, usando as mãos, sentindo as peças, movimentando as partes do caminhão, puxando, empurrando e consequentemente, desenvolvendo a coordenação motora e as habilidades manuais, além claro, de muito raciocínio.
Meu Livro Animado - A Fazenda
Meu Livro Animado A Fazenda
Livros interativos para estimular os pequenos. descobrir as estações, explorar a fazenda, investigar como é nosso corpo. Um momento mágico graças às ilustrações animadas desta divertida coleção de livros. Cada página dupla inclui um mecanismo diferente, e no último você será capaz de levantar as abas e verificar se você tem as respostas corretas.
Imagem meramente ilustrativa.
O Que É O Que É - Clássico
Parece fácil encontrar um pequeno objeto em um tabuleiro com 100 figuras?
Neste jogo a criança ainda terá que responder as charadas e ser rápido para procurar o objeto e marcar sua conquista.
A cada acerto, o jogador atira o dado e percorre o tabuleiro. Vence o mais rápido e ….. com boa visão!
Dobble Clássico
Em Dobble sempre haverá um único símbolo em comum entre duas cartas.
Seja o primeiro a encontrá-lo e vença o jogo!
Quebra Cabeça Monalisa -...
Dentro de Releituras de Artes, esse quebra-cabeça especial de Luciano Martins encanta com a sua Mona Lisa para crianças. O artista leva a Arte para o universo infantil de uma maneira mais divertida com um olhar diferenciado sobre obras consagradas. Montado o quebra-cabeça mede 60×40 cm.
Imagens meramente ilustrativas.
Robô Escova - KidzRobotix
Robô em movimento! Este simpático robozinho, que desliza sobre superfícies lisas, é uma escova robótica movida por forças dinâmicas e que pode ajudar você a remover a sujeira a qualquer hora.
Imagens meramente ilustrativas.
Jogo GAP - Papergames
Em GAP, colecione cartas e tente deixar o maior intervalo entre a cor mais presente e a menos presente nas suas cartas. Em cada rodada os jogadores jogam cartas à sua frente para ganhar as melhores cartas do centro da mesa. Sua pontuação naquela rodada será a quantidade de cartas da cor mais presente menos a quantidade de cartas da cor menos presente entre todas as suas cartas. Some os pontos das rodadas e ao final da partida, quem tiver mais pontos, vence!
Imagens meramente ilustrativas.